Pesquisar neste blog

30 de abril de 2011

Londres de trevas

 Essa postagem é dedicada especialmente aos fãs de ficção, aos que gostam de jogos de RPG´s essa postagem tambem é direcionada para vocês. Londres de trevas é uma Web-serie de RPG falando de forma simples é uma serie, uma historia em que o autor disponibiliza os episodios normalmente de mês em mês, a historia possui um "molde" comum: Um mundo aonde varios seres sobrenaturais vivem as sombras da humanidade, lutas, jogos de poder e traições são elementos presentes na serie, neste mundo ficticio a sociedade sobrenatural é dividida por tres bases dominantes: A igreja, Os Iluminados hmanos comuns que dominam alta tecnologia e o Arcanorum uma sociedade composta por os mais variados seres sobrenaturais, cada qual tem seu poder e influencia em certas regiões do globo, a historia se passa em londres que esta sobre a influencia do Arcanorum por isso esta grande potência recebe mais destaque na serie.

Bem vamos fazer uma explicação um tanto quanto resumida sobre a historia, para começar é impossível não falar de John Kimble o protagonista da primeira serie, a saga deste investigador da Scootland Yard (policia especial de londres) que se envolve com o sobrenatural, o policial se envolve com uma bela anja (Gabriela) e tem a ajuda de um poderoso mago Eriol que possui mais de 500 anos de vida, historia é envolvente cheia de criaturas sobrenaturais, lutas eletrizantes, segredos e provas de amor e amizade.
A segunda temporada da serie se foca em Danyael Kimble, filho de John e da anja Gabriela, o enredo se foca nas batalhas deste jovem anjo e sua vida de universitário, o romance com sua sensual namorada Lilith uma jovem com um passado misterioso que a faz se afastar do seu amor, ao mesmo tempo em que Danyael tem seus problemas com o John. Muitos outros personagens fazem a trama muito mais interessantes, com romances e lutas.
A serie tem tres temporadas, eu prefiro não contar nada sobre a ultima temporada (que esta perto do final) mas lhes garanto que ela é intensa e emocionante.

Enfim, convido todos que se interessaram por este breve resumo que visitem o site de londres das trevas, para quem não conhece a serie tenho a má noticia que a primeira e segunda temporadas estão incompletas (a primeira tem 19 capitulos e a segunda apenas 7) este fato se deu porque o autor da serie resolveu reescrever os capitulos antigos da primeira e segunda temporada, e infelizmente não tem planos no momento de retornar a escreve-los  = /

Site: Londres das trevas

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo post, Lucas!

    E,prometo que assim que encerrar o "Series Finale", a 1ª e a 2ª Temporadas estarão completas no ar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eriol, que honra ter você visitado meu blog, sou fã de Londres de trevas, e vou esperar ansioso pela conclusão da terceira temporada, e pela segunda e primeira temporada também :)

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço!

    Se tivesse me avisado do post teria feito o agradecimento a mais tempo!

    Antes de mais nada, me envie um e-mail urgente pra que eu possa te falar de uma proposta maneira!

    Meu email é: eriol@londresdetrevas.com

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!