Pesquisar neste blog

12 de junho de 2011

Layout nota 10: 06/11 - Os sete selos



Os sete selos, obra de Luiza Salazar merece o titulo de "Layout nota 10" deste més, notem na capa o tom sombrio e sedutor, a mulher misteriosa com o rosto oculto, seus lindos cabelos se misturando com o fundo negro, a maquiagem ao redor dos olhos é encantadora e é impossível não parar e olhar para essa belíssima capa enquanto se passeia pela livraria a procura de um livro, mas apesar de todos esses elementos maravilhosos a um detalhe que supera a todos os outros, os olhos, sim o brilho dourado dos olhos da mulher é hipnótico, dizem que os olhos são o espelho da alma e esses olhos refletem todo o mistério, a magia e a sedução, um olhar convidativo que carismaticamente nos faz abrir o livro para sabermos como ele é por dentro, o titulo também é muito interessante e a fonte com que foi escrito, notem o S caprichado, as belas curvas dessa letra dão um toque de beleza ainda maior a capa,  vale dizer também que tanto o titulo da obra como o nome da autora estão em um tom prateado, combinando perfeitamente com a capa escura, um conceito básico porem importantíssimo.

A capa é maravilhosa mas e ao abrir o livro? nos deparamos com um livro com beleza exterior porem sem nenhuma beleza interior? Não! Tanto a capa como o layout do sumario e dos capítulos não deixa a desejar, no sumario temos um contrate de cinza no fundo, dando uma beleza particular a obra, quanto aos inícios de capítulos, estão organizados em todo capitulo existe um simbolo, uma imagem retangular com varias curvas dentro do retângulo, e em cada capitulo é uma simbolo diferente, um trabalho sensacional.

Por fim é isso, Luiza Salazar esta de parabéns pela sua magnifica obra, uma estreia de ouro como escritora, esta de parabéns também a Design gráfica que produziu a capa (infelizmente não sei o seu nome mas irei pesquisar e a citarei aqui), o próximo livro da autora "Bios" também tem uma capa interessante e não me surpreenderei se ganhar o "Layout nota 10" dos més de setembro, quando a obra sera lançada.


Inicio de capitulo


Frase nas primeiras paginas do livro


Sumario


*Me perdoem pela sombra nas fotos, prometo tentar resolver isso da próxima vez ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!