Pesquisar neste blog

21 de julho de 2011

Recaidas



Ola a todos, recentemente ocorreu um episodio que me deixou muito chateado e vim através deste blog relatar o ocorrido, não para me lamentar pois já estou dando a volta por cima, mas sim para incentivar a todos que apos uma recaída não se deve desistir do seu objetivo, coisas ruins sempre irão acontecer e algumas delas não poderemos evitar por mais que nos precavamos, a isso nos chamamos de fatalidades, pois bem vou logo citar o que houve comigo!

Recentemente meu computador foi para o concerto, ainda estava funcionando porem tinha muitos vírus, quando ele voltou eu percebi que a minha pasta aonde guardo todos os meus arquivos fora deletada! O motivo era simples, eu havia colocado-a em um ambiente de rede para que eu pudesse acessa-la de qualquer computador da casa, o técnico que concertou o computador fez apenas o backup da areá de trabalho e de outras áreas importantes por isso minha pasta fora deletada.

Obviamente o fato me entristeceu muito, eu tive um sentimento misto ataque de raiva e crise de depressão, não foi algo nada agradável acreditem. O pior era que todos os estorias que eu havia escrito foram perdidas, não era um acervo muito grande e todas as historias ainda estavam incompletas, porem demandaram muito tempo e esforço.

O que queria dizer a todos com essa postagem é que apesar das coisas ruins que nos aconteçam temos que seguir em frente, ja estou com planos de voltar a escrever, irei apenas reorganizar as ideias na minha cabeça para poder colocar a mão na massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!