Pesquisar neste blog

13 de agosto de 2011

Borgia





Borgia é uma historia em quadrinhos erótica, que se passa na idade media, a historia gira em torno da família Borgia e é composta de quatro volumes.


Titulo: Borgia
Autor:  Alejandro Jodorowsky / Milo Manara
1º Edição: 2010
Editora: Conrad
Genero: FicçãoPo 

Preço Livraria Cultura
Vol 1 - Clique aqui
Vol 4 - Clique aqui

Sinopse official: Poder, conspiração, política, luxúria, messianismo. Esses são alguns dos ingredientes da série de quadrinhos 'Bórgia' - uma espécie de biografia não autorizada da família que é tida como precursora dos Corleone e que expôs os 'pecados' da igreja católica do final século XV. Uma fase que tinha mais escândalos que o governo de Richard Nixon ou de Fernando Collor. Uma época que o Vaticano certamente gostaria de apagar dos livros de história. Todos os atos praticados por Rodrigo Bórgia e sua família, para se tornar o papa Alexandre VI estão na obra contada por um roteiristas da Nona Arte da Europa, Alejandro Jodorowsky.

3 comentários:

  1. kkkk..eu ainda não tinha nem lido nada da postagem (juro) só havia visto as fotos e já ia te perguntar se era uma história erótica!!kkk...essas caras, bocas e peitos não negam!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah pequeno detalhe talvez até passando despercebido por você...Repare que se você tirar o B de Bórgia fica órgia ou orgia, será que essa família existiu mesmo? Ou trata-se apenas de uma ficção querendo esconder ou amenizar o nome que eles tanto praticam no livro?

    ResponderExcluir
  3. ahuahuaha verdade! Mas existiu sim, Rodrigo Borgia foi um dos papas mais corruptos que existiram, foram feitos um filme e um seriado sobre a saga da família Bordia (alem dessa historia em quadrinhos)

    O download da serie é nesse endereço

    http://www.seriadoscompletos.net/2011/04/download-the-borgias-1%C2%AA-temporada-legendado.html

    Não é uma historia apenas de luxuria, é de corrupção, jogos políticos e intrigas, muito bom vale a pena ver, é curtinha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!