Pesquisar neste blog

6 de setembro de 2011

Bienal do Livro RJ 2011

Peço desculpas a todos pelo grande intervalo de tempo sem postagens, para retornar a ativa com chave de ouro  irei fazer uma postagem especial sobre a bienal do livro que esta acontecendo no rio ate o dia 11 de setembro.

A bienal sera muito especial e quem estiver no Rio não deve perder, irei mostrar aqui alguns dos livros que serão lançados na bienal e posteriormente quando forem lançados farei uma postagem própria para cada um deles.


Bios



O livro bios, o segundo livro da jovem autora Luiza Salazar promete, para quem leu seu primeiro livro "Os sete selos" conhece o trabalho dessa autora que em minha opinião é sensacional. Bios é um livro de ficção que se passa em um futuro devastado, o primeiro capitulo do livro já foi disponibilizado pela autora, quem quiser pode conferir e começar a se deliciar com essa historia.

Primeiro capitulo - Clique aqui
Blog da autora - Clique aqui

O vale do silencio



Quem não conhece Nora Roberts uma das maiores romancistas da atualidade? a autora tem mais de 100 livros publicados, atualmente sua esta escrevendo a "serie mortal" com o pseudonimo de J.D Roob que conta com mais de quinze livros, a serie se trata de um romance policial futurista que se passa no ano de 2058.
O livro "O vale do silencio" é o terceiro e ultimo livro da trilogia do circulo, uma romance de ficção que conta a historia de seis guerreiros pertencentes a mundos diferentes que se unem para enfrentar Lilith a rainha dos vampiros, quem ja conhece a serie e estava esperando loucamente pelo lançamento do ultimo livro da trilogia poderá finalmente devorar esse maravilhoso livro na bienal.




Um sábado Qualquer


Um sábado qualquer é um famoso blog, o blog apresenta um humor leve e descontraído com tirinhas curtas envolvendo Deus, Adão, Eva, Kaim alem de muitos outros deuses e personagens famosos como Einsten, Froid e ate mesmo o papa. O blog finalmente conseguiu lançar um livro que ira conter inúmeras das tirinhas do blog, quem quiser visitar o blog pode acessar o endereço esta logo abaixo.

Um sábado qualquer - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!