Pesquisar neste blog

26 de setembro de 2011

Postagem numero 100

Com esta postagem estamos comemorando a chegada do terceiro digito no numero de postagens, o blog evoluiu muito desde sua criação em abril desse ano (2011), e junto com ele eu também evolui me esforçando sempre mais para trazer postagens interessantes e material de qualidade para os leitores, quando criei este blog a ideia era que ele apenas divulga-se livros e historias de escritores amadores (embora eu considere o termo "escritor amador" errôneo pois muitos deles escrevem com excelente qualidade). Atualmente o blog divulga os mais variados livros não só os internacionais mas os nacionais também, as postagens incluem resenhas, book trailers, videos com entrevistas com autores, tirinhas de humor relacionadas a livros, cronicas, contos e por ai vai!
Queria novamente dizer que estou muito feliz com o blog e agradeço a todos os visitantes, peço que continuem comentando, criticando ou fazendo sugestões são todas bem vindas.

2 comentários:

  1. Parabéns pela centésima publicação, gosto muito do seu blog e o acompanho regularmente. Gostaria de sua critica e sugestões a respeito da saga que estou criando, uma saga dos Homens de terno verde, no blog Espaço Vesânico esta sendo apresentada as ideias que fundamentarão a obra maior que conjumina em primeiramente 6 livros contando a historia desses tais Homens de terno verde. O endereço do blog eh espacovesanico.blogspot.com, espero sua opinião. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, fico muito feliz que esteja gostando do blog.

    Eu visitei o blog do Espaço Versânico mas não achei nada sobre essa saga, encontrei e li os primeiros trés capítulos da novela "como se não houvesse amanha" (muito interessante por sinal, prometo fazer uma resenha sobre a serie aqui no blog), mas nada encontrei sobre a saga dos homens de terno verde, você poderia me passar o link da(s) postagem(s) da saga? Essa saga esta por acaso relacionada com a lenda da morte a qual você postou no blog?

    Aguardo resposta, pelo blog ou diretamente no meu e-mail: Lucas_vitoriano12@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!