Pesquisar neste blog

21 de janeiro de 2012

Novos projetos para o blog em 2012

Caros leitores e leitoras do blog, normalmente meu trabalho aqui consiste em divulgar livros, e também de divulgar meus próprios textos, contos e cronicas, sendo assim nunca me expressei em um dialogo mais direto com vocês leitores, vim através desta postagem fazer exatamente isso.

Primeiramente obrigados a todos que acompanham o blog, neste ano de 2012 tenho novas ideias, estou motivado para continuar o blog e torna-lo ainda mais interessante. Bem vamos falar dos projetos para o blog este ano, irei citar as principais mudanças que irão ocorrer aqui no Biblioteca de autores, qualquer critica, elogio, sugestão mandem um comentário nesta postagem ou entrem em contato pelo meu e-mail Lucas_vitoriano12@hotmail.com.

- A divulgação de livros (um dos objetivos primários do blog) ira continuar, o ritmo das divulgações ira reduzir pois muito do meu tempo dedicado ao blog estará sendo dividido em outras atividades do mesmo.

-  Os contos e cronicas continuarão sendo publicados, porem o intervalo de tempo entre uma publicação e outra sera relativamente longo, visto que esta não sera a atividade de maior importância e destaque no blog.

- A serie "A dama da lua" sera suspensa, pretendo planejar reescrever a serie visto que ela foi escrita inicialmente sem um objetivo, a trama estava muito "solta ao vento","sem rumo", decidi então reescreve-la, fazendo primeiro um organização mais clara da trama, pois a narrativa sera bastante complexa. A personagem principal Cerridwen tanto quanto a deusa Artemis terão participação na nova versão da serie, os outros personagens não. Peço desculpas a todos que acompanhavam a serie, mas prometo que ela ira voltar muito mais interessante que antes. A data do retorno ainda não foi definida, irei divulgar o quando estiver com o roteiro pronto.

- A serie "Contos gregos" terá continuidade e sera o meu objetivo principal aqui no blog.

- As postagens dos tópicos [Layout nota 10] e [Top livros] também terão continuidade neste ano alem das  resenhas embora essas sejam postadas com menos frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!