Pesquisar neste blog

4 de abril de 2012

The chose one - os escolhidos


Um grande mal foi selado em um artefato, e para guardar este mal deus enviou sete anjos, humanos com diferentes dons, que deverão lutar juntos contra esse mal caso ele se liberte.

Chose one conta a historia de Erick Gonçalves Rachirk, um dos sete escolhidos, ele começa a descobrir seu dom quando sonha com uma moça em cima de um prédio pronto para se suicidar, sem saber se era verdade ou não Erick vai ate o prédio e como no sonho encontra a moça, impedindo-a de cometer suicídio.

Como ele pode prever isso? Quem ou o que ele é? Confuso e cheio de duvidas Erick começa a procurar respostas e então caminha por uma estrada escura e cheia de segredos envolvendo duas antigas seitas seculares.

A historia prende o leitor com o mistério, revelando a cada capitulo novas informações importantes, não se prendendo apenas no presente, Chose one, volta a idade medieval revelando os antigos escolhidos e mostrando a eterna luta entre as duas seitas a Ordem dos sete e os Emissários. A serie narra a jornada pessoal de cada personagem em busca de superação, em suas escolhas, medos e amizades.

Chosen one é escrita e divulgada no blog Espaço Versanico, que já contem outra serie Como se não houvesse o amanha, que também é bastante interessante e principalmente instrutiva, ensinando valiosas lições de amizade, superação e amor.

Os links do blog e do primeiro capitulo da serie seguem abaixo.

Espaço versanico - Clique aqui
Chose one: capitulo 1 - Clique aqui

2 comentários:

  1. Adorei a resenha que fizeste em seu blog, resaltou bastante a história com sábias palavras e conseguiu dar o mesmo tom de suspense da série! Obrigado pelo espaço em seu blog, nos os HOMENS DE TERNO VERDE agradeçemos imensamente.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a serie, e estou acompanhando toda vez que um novo capitulo é postado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!