Pesquisar neste blog

2 de julho de 2012

Cartas de Lone III

Naster, 1 de maio de 1326

Thomas

   Fiquei chocada quando li suas cartas, mas como você acredito que deus é o único que pode nos salvar, e não importa o quão dura e severa seja a vida em Lone, se tivermos deus em nossos corações nada pode nos abater. Rezo para que tudo continue bem ai em Lone, espero que volte logo para perto de mim, as saudades me torturam a cada momento, nossa casa não é a mesma coisa sem você, nem nunca será.

   Agota quero falar um pouco do que esta acontecendo aqui em Naster, tudo esta tranquilo, é uma cidade pequena e isolada e pouco mudou desde que eramos crianças e tenho certeza que não terá mudado em nada quando você voltar. Queria lhe contar as novidades (são tão raras novidades aqui que me sinto na obrigação de contar-las!) recentemente apareceu um forasteiro aqui em Naster, seu nome é Solomon Montfrey, você precisaria conhece-lo irmão ele é um homem tão inteligente, não sei ao certo o que ele é... um estudioso talvez, não faço ideia do que veio fazer em uma cidade tão pacata como a nossa. O sr. Montfrey tem aparentemente trinta anos, esta sempre bem vestido e fala sempre de forma muito gentil, mas o que mais me surpreendeu era sua aparência, ele tem cabelos loiros tão claros. nunca havia visto ninguem assim a não ser em quadros, sua pele é banca e parece reluzir de tão bela. A cidade toda esta falando dele, Monnfrey conta historias muito interessantes sobre os animais, a natureza e sobre pessoas que viveram a muitos seculos atras, são historias realmente lindas, na próxima vez que lhe escrever lhe trarei uma dessas historias prometo.


   Mais uma vez venho lhe dizer que rezo para que tudo continue bem com você irmão, e peço para que continue a me escrever sempre que possível, suas cartas são muito especiais para mim, me faz sentir que você não esta tão longe, e engana meu coração quanto a sua ausencia, eu prometo que continuarei a escrever-lhe.


Com amor, Olivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!