Pesquisar neste blog

28 de julho de 2012

Complexo de Cérebro


Gente quem não lembra desses dois adoráveis hamsters de laboratório? Eu digo que todos devemos ter o que eu inventei e nomeei como "Complexo de cérebro", sim devemos conquistar o mundo, mas não o mundo se referindo ao planeta terra, me refiro a conquistarmos o nosso mundo particular.

Todos nós temos familia, amigos, estudamos (ou trabalhamos), existe todo um mundo ao nosso redor, que é criado pela nossa percepção do mundo real, me refiro claro ao nosso mundinho particular.

Como o Cérebro devemos conquistar esse mundo, usufruir o máximo que  pudermos deles, aproveitarmos os momentos com nossos amigos, valorizarmos quem esta do nosso lado. Haverão sempre desafios, e novos terrenos a serem explorados, sempre surgira algo novo, e é comum que de inicio nos assustemos com isso "sera que damos conta disso?" "estamos preparados?" nós nos perguntamos, e o que são esses novos terrenos? Qualquer nova situação que mude o seu mundo, que o transforme em algo novo, pode ser um relacionamento, um emprego, uma mudança para uma nova cidade, ou uma empreitada para tentarmos conquistar um objetivo.
Nunca é fácil se adaptar a novas situações, algumas pessoas tem mais facilidades que outras para isso, mas como nosso amigo Cérebro nunca devemos desistir, temos que "tentar todas as noites conquistar o mundo".

Então finalmente conquistamos o nosso mundo! O que fazemos depois? Paramos a e nós sentamos no nosso trono, e nos rendemos a inercia? Não! Eu tenho certeza que se um dia o Cérebro finalmente conquistar o mundo ele ira se perguntar "e agora o que faço?" a resposta é ir atras de outros mundos, conquistarmos novos objetivos, fazer novas metas, e por isso que volto ao ponto inicial dessa postagem devemos ter o complexo de Cérebro e sempre lutarmos para conquistar esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!