Pesquisar neste blog

27 de abril de 2011

A canção do súcubo


A canção do súcubo é o primeiro livro de uma serie, a protagonista Georgina Kincaid uma sucubo que mora em Seatle, a Súcubo tem mais de mil anos e vive uma vida dupla uma com seus amigos imortais e outra como sub-gerente de ima livraria.

Titulo:A canção do súcubo
Autor: Richelle Mead
1º Edição: 2010
Editora: Essencia
Genero: Ficção/Romance
Páginas: 302
Preço (Livraria Cultura): Clique aqui!
Preço (Siciliano): Clique aqui!
Preço (Saraiva): Clique aqui!

Sinopse official: No centro de 'A Canção do Súcubo' está Georgina Kindcaid, uma mulher que é não apenas poderosa, mas glamorosa. Ela tem todos os homens a seus pés, mas não pode ter o único homem que deseja. Se ela ceder aos seus impulsos, pode levar seu amado à morte. Mas como resistir a Seth Mortensen, seu escritor favorito, que o destino colocou no seu caminho?

Personagens

Imortais inferiores 

Georgina: A protagonista da historia, Georgina é uma sucubo, uma raça que para sobreviver precisa roubar a energia vital dos humanos fazendo sexo com ela, não necessariamente sexo, atos intimos como beijos também podem proporciona a absorção de energia (porem essa transferência de energia so acontece quando ela tem uma relação com um mortal, no caso dela ter uma relação com um imortal não ocorre transferência) Georgina não gosta de sua condição e evita ao máximo usar seus poderes, Georgina é tambem sub-gerente de uma livraria.
Peter: Um vampiro amigo de Georgina, dentre o grupo de imortais inferiores Peter é o mais velho, ele se alimenta de sangue de animais.
Cody: O mais jovem do grupo dos imortais, Cody tem apenas uma decada como vampiro, tem Peter como uma espécie de tutor.
Hugh: Hugh é um duende, tem um século de vida, outro dos amigos de Georgina.

Imortais superiores

Carter: Anjo, Carter é uma pessoa misteriosa e bondosa e o mais poderoso dos imortais deste livro.
Jerome: O arquidemonio chefe de Georgino, uma pessoa orgulhosa que assume a forma do ator John Kusack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!