Pesquisar neste blog

27 de abril de 2011

Setimo


Setimo é a continuação do livro "Os sete" a saga dos vampiros do rio D´ouro.

Titulo: Setimo
Autor: Andre Vianco
1º Edição: 2002
Editora: Novo século
Genero: Ficção (vampiro)
Páginas: 456
Preço (Livraria Cultura): Clique aqui!
Preço (Siciliano): Clique aqui!
Preço (Saraiva): Clique aqui!

Sinopse official: Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. 'Sétimo' decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais. O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar. 

Personagens
Neste livro os personagens padre Cantor e professor Delvechio não tem nenhuma participação. Aqui serão apresentados apenas os personagens ineditos desse livro, os personagens que ja apareceram em "Os sete" não serão apresentados.

Lobos

Leonardo: Um adolescente, o primeiro a ser transformado em vampiro por Lobo e herda o seu dom, é o lobisomem mais poderoso depois de Dom Afonso.
Helio: O terceiro vampiro mais poderoso da alcateia de Afonso, atras apenas de Afonso e Leonardo, Helio é namorado de Janaina.
Janaina: Mais uma vampira da alcateia de Afonso, namorada de Helio.

Vampiros

Paola: Uma jovem morena por quem Setimo se apaixonou, Paola é a primeira das duas amantes de setimo, apesar de vampira Paola é mais humana e mais bondosa do que sua parceira e amiga Alexia.
Alexia: A segunda amante de Setimo, Alexia é loira e tem penetrantes olhos verdes, uma vampira sedutora e letal.
Agnaldo: General das tropas de Setimo. Agnaldo é talvez o vampiro mais poderoso do grupo de Setimo, e foi o primeiro vampiro que ele criou.

Outros

Tobia: Um decendente de uma familia de caçadores de vampiros, Tobia abandona sua vida de riqueza e conforto para seguir o legado da familia, resolve ir atras da cabeça de Setimo.
Dimitri: Demitri é um assassino de aluguel, trabalha para Sofia um poderoso marfioso (é homem apesar do nome feminino) Demitri se torna o tutor de Tobia.


OBS: O site do Andre Vianco esta em manutenção porem quando ele estiver de volta no ar irei colocar o endereço aqui = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!