Pesquisar neste blog

23 de setembro de 2011

Cancelando uma linha telefonica

- Alo, Mariana da Telex com quem eu falo?
- Ricardo Pereira da Silva, eu queria...
- O sr. poderia confirmar alguns dados pessoais?
- Ok...
- Qual o seu nome completo?
- Mas eu acabei de falar!! Minha filha você é surda?!?!?
- Qual o seu nome completo senhor?
- Ricardo Pereira da Silva... francamente..
- CPF?
- 952096188-24
- RG?
- 2001915224810
- Obrigado senhor Ricardo o que o senhor deseja?
- Eu queria cancelar a minha linha telefônica.
- Qual o motivo senhor?
- Porque é muito caro, e eu pretendo mudar de operadora.
- Entendo, o senhor ja conhece o nosso plano cliente feliz?
- Não, e não quero conhecer, eu quero cancelar a maldita linha.
- O nosso plano oferece um desconto de 20% nos trés primeiros messes, também oferecemos um aparelho celular grátis...
- Eu não quero saber!! você entendeu?! N-Ã-O.
- Compreendo senhor, talvez você ache mais comodo o plano fidelidade?
- Fidelidade?! com vocês?!? ahauhau!! Eu não vou dizer de novo EU QUERO CANCELAR A LINHA! me diz uma coisa você é loira? só poder ser! agora cancele logo a linha!
- Não posso senhor.
- &%#¢&£@#
- Controle seus modos senhor.
- Porque você não pode?!?
- Porque isso só poder ser feito pelo setor de cancelamentos senhor.
- (suspiro)... ta minha filha...me passe pro setor de cancelamentos...
- Sim senhor, no final não se esqueça de responder a nossa pesquisa de satisfação.

Uma musica irritantemente feliz começa a tocar...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

20 minutos depois.

- Alo aqui quem fala é Brena, com quem estou falando?
- Outra loira aposto... Ricardo Pereira da Silva.
- O que o senhor deseja?
- Estou ligando para o setor de cancelamento você não poder adivinhar?
- O senhor deseja cancelar sua linha senhor?
- Me parece o mais provável não...?
-O senhor poderia me confirmar alguns dados pessoais?
- $#&@¢£... Ricardo Pereira da Silva!
- CPF?
- 952096188-24
- RG?
- 2001915224810
- Ok senhor, para efetuar o cancelamento da linha você precisara pagar uma taxa de R$ 70,00.
- ISSO É UM ABSURDO!!!
- Então não deseja cancelar a linha senhor?
-...!!!!!!!!
-Senhor?
-!!!!!!!!!!!!!
- O senhor ainda esta ai senhor?
-...Estou... ta bom eu pago a maldita multa, só cancele essa linha logo!!!
- Taxa senhor, é uma taxa não uma multa. 
- Ta bom!! eu pago a pago a "Taxa" é mais bonita essa palavra não é? TA-XA tem uma sonoridade tão linda!!!
- Ok, deseja fazer o debito direto na sua conta senhor?
- Sim... faça...
- Ok senhor.
...
...
...
...
...
...
...
...
...
- e...?
- So um momento senhor o nosso sistema esta um pouco lento.
-...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
- Pronto senhor o debito já foi realizado, agora irei concluir o cancelamento da sua linha.
- Faça, mas faça logo!
- certo senhor, aguardo so mais um momen...

Piii
Piii
Piii
Piii
Piii



Tempo total decorrido desde o começo da ligação: 57:32
Dinheiro gasto pela ligação: R$ 22,37

Autor: Lucas Vitoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!