Pesquisar neste blog

24 de setembro de 2011

Kaori 2 - Coração de vampira


É com muito prazer que venho anunciar o segundo livro da serie de Kaori. O livro é a continuação de "Kaori - perfume de vampira" de Guilia Moon, uma historia de ficção e com todo o erotismo da vampira mais sensual da literatura brasileira.



Titulo: Kaori 2 - Coração de vampira
Autor: Giulia Moon
1º Edição: 2011
Editora: Giz editorial
Genero: Ficção/Romance
Páginas: 432
Preço (Livraria Cultura): Clique aqui!
Preço (Siciliano): Clique aqui!
Preço (Saraiva): Clique aqui!

SinopsePraia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Atraída por Yoshi, Kaori enfrenta um dilema - dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será levada, a contragosto, para mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.


2 comentários:

  1. Muito bom seu blog Lucas, adorei conhecer mais um blog de qualidade, dedicado a literatura. Desejo sucesso ao mesmo e a você com seus textos, agradeço sua visita e comentário no Zine Brasil, Abração! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Michelle e também ao incentivo quanto aos meus textos.
    Kaori é um excelente livro e merece ser divulgado, acredito que devemos divulgar os livros nacionais é claro quando possuírem qualidade, o que é o caso de Kaori.
    Abraço e desejo muito sucesso para o Zine Brasil!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!