Pesquisar neste blog

27 de setembro de 2011

Web-serie

Bom pessoal, vocês ja devem ter lido alguns contos e cronicas aqui no blog, quero dizer que elas foram todas feitas de forma mais simples, foram mais leves e sem um proposito maior a não se de trazer uma diversão rápida, e algumas gargalhadas (espero que elas tenham feito vocês rirem) agora irei começar um serie de contos seria, na verdade não uma e sim duas.

A primeira delas se chamara "Contos gregos" haverá um sub-titulo mas eu ainda não pensei em qual, eu ja havia falado sobre ela anteriormente no blog mas agora é oficial, os contos serão doze ao todo e iram conter os mais famosos deuses olímpicos mas também os menos conhecidos, humanos também estarão presentes. todos os contos se passarão na Grécia antiga, ja tenho a ideia dos 6 primeiros contos e em breve estarei publicando, aguardem ; ).

A segunda serie ira se chamar "A dama da lua" a serie ira girar em torno de uma deusa aonde é mostrado o ponto de vista divino sobre o amor, a eternidade, os laços de amizade, a vida e a morte. A historia ira aprofundar no intimo dos personagens explorando as diversas e ambíguas emoções humanas e principalmente divinas.

O primeiro conto da serie "A dama da lua" já foi concluído ele se chama "Sobre eternidade, amor e pecado" e irei posta-lo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!