Pesquisar neste blog

10 de agosto de 2012

Contos gregos ira retornar!

Ola gente, quem se lembra de contos gregos? Foi uma historia que eu comecei postar aqui no blog aproximadamente em outubro do ano passado, a serie foi interrompida, mas não encerrada.

Mesmo tendo parado de postar os capítulos no blog eu continuei escrevendo, e em que ponto da historia estou? Com muita felicidade digo que já terminei de escrever, Foi um árduo trabalho. A felicidade de terminar um livro é imensa, um sentimento lindo.

Infelizmente como pretendo publicar o livro em uma editora não poderei postar mais os capítulos aqui no blog. Já revisei todo o livro, enviei para uma amiga minha escritora e ela disse que esta muito bom para um "escritor de primeira viagem", me recomendou dar mais "lapidadas" no texto, e a mandar para um revisor.

Bom é isso, continuarei revisando, irei enviar para a biblioteca nacional para registra-lo, então faltara mandar para as editoras e cruzar os dedos!! Se der tudo certo vocês poderão encontrar "Contos gregos" na livraria de suas cidades.

Obrigado a todos que acompanham o blog!
Lucas Vitoriano

2 comentários:

  1. Parabéns, não vejo a hora de ler esse livro, e em breve o espaço vesânico também ira publicar a versão em livro do sucesso COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, se deus quiser os dois livros estarão nas estantes das livraria no próximo ano!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!