Pesquisar neste blog

11 de setembro de 2012

O vento norte



O vento norte é um livro de Claudio Villa. Ele é a continuação de "Pelo sangue e pela fé", primeira obra do autor. 
Infelizmente Vento norte não foi publicado e por isso Claudio Villa esta recorrendo ao crowdfunding. Este é um método em que os fás patrocinam a obra do artista, doando uma quantidade de dinheiro para ajudar a publicação da obra.
O processo é simples, e deve ser feito no site http://catarse.me/pt/vento_norte é preciso apenas se cadastrar e realizar o pagamento. O livro precisa atingir uma cota (no caso 8 mil), caso não seja atingida a pessoa que ajudou a financiar recebe seu dinheiro de volta.

Sou um escritor, posso não ter livros publicados ainda, mas escrevo diariamente e como muitos tenho o sonho de um dia publicar um livro. A algum tempo atrás aqui no blog falei sobre meu primeiro livro "Contos gregos" que já havia sido terminado, mas ainda precisaria passar por uma revisão ortográfica e ter sua arte da capa realizada. Sei como é importante para um escritor que seu livro chegue as prateleiras das livrarias e por isso estou apoiando o projeto dw "O vento norte". Na verdade o Biblioteca de autores neste pouco mais de um ano de existência sempre apoiou a literatura nacional divulgando os livros de novos escritores como "Sete selos" de Luiza Salazar, "Sete vidas" das gémeas Monica e Munique Sperandio, o fantástico "Batalha do apocalipse" de Eduardo Spohr, sem contar os dois maravilhosos e sensuais livros da saga Kaori de Guiulia Moon. Livros ainda não publicados como "Inutaoshi a presa do lobo" de Robson Pacheco também tiveram seu apoio aqui no blog.

Por isso peço a todos que divulguem este projeto em seus blogs, no facebook, no trabalho, em sua roda de amigos e onde mais for possível. Vamos fazer o vento norte soprar! Não queremos nadar e nadar e morrer na praia não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!